5 motivos para investir em uma franquia de meios de pagamentos

5 motivos para investir em uma franquia de meios de pagamentos

Administrar, comprar, vender e principalmente lucrar é um dos objetivos anotado no livro dos sonhos de muitos brasileiros, afinal, quem não gostaria de ser seu próprio chefe?

Porém sabemos que para um negócio dar certo é preciso mais que vontade, é preciso ter uma boa estrutura, ter o apresso dos clientes pelo produto, é preciso realmente acertar no investimento.

Se você está pesquisando onde investir para garantir rentabilidade, o post de hoje é especialmente para você!

Vamos apresentar 5 motivos para investir em uma franquia de meios de pagamentos.

1 Mercado em potencial

O mercado de meios de pagamento está em total ascensão. Há alguns anos, apenas duas empresas do ramo lideravam os negócios, porém, a partir de 2010 o campo foi aberto, gerando infinitas novas possibilidades aos meios de pagamentos.

Segundo o último levantamento da Abecs (Associação das Empresas de Cartões), foram realizados mais de R$ 720 bilhões em compras com cartões de crédito apenas durante o primeiro semestre de 2018 no Brasil, um aumento de 13,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Ter uma franquia de meios de pagamentos gera otimismo, pois o número de clientes que realizam as comprar por meio de cartões de crédito ou débito triplicou em menos de três anos.

2 Baixo investimento

Não é preciso uma fortuna para comprar uma franquia de meios de pagamentos. Existem formas facilitadas de se tornar um franqueado, com vantagens e ainda um investimento menor à longo prazo.

Lembre-se: É essencial conhecer a marca na qual está se franqueando e quais suportes essas te oferecem, as melhores te ajudam a facilitar os negócios.

3 Liberdade para trabalhar

Com uma franquia de meios de pagamentos você tem total liberdade para trabalhar. Planejar seus horários, ter independência na realização de suas atividades diárias, sem cobranças, são grandes vantagens não é?

Em alguns casos é possível trabalhar em casa e apenas sair quando se precisa participar de reuniões ou atendimento aos clientes.

Essas facilidades são uma das que mais atraem os novos franqueados do setor. Essa modalidade acaba melhorando sua qualidade de vida, já que com horário flexível é possível voltar à academia, realizar uma caminhada, rever um amigo e até outras atividades.

4 Suporte

Chegamos a um dos pontos mais vantajosos. Ser um franqueado representa pular uma grande etapa do empreendedorismo. Mas por quê? As franqueadoras transferem todo o conhecimento aos franqueados através de treinamentos e capacitações.

Você acaba adquirindo em apenas alguns dias, uma bagagem de conhecimento que demoraria anos para conseguir.

Além disso, uma franquia te oferece todo o suporte necessário em todas as fases de sua empresa.

5 Menos risco

Quando falamos em franquias, falamos de uma transferência de experiência.

Uma franquia de meios de pagamentos replica aos franqueados todas as experiências que deram certo e as que deram errado, assim ao invés de ficar tentando acertar, você já terá a fórmula completa do sucesso, diminuindo drasticamente os riscos de fracasso.